Liferay Digital Experience Conference Online realiza maratona de conteúdo sobre experiências digitais

O evento é gratuito e acontece de 25 a 29 de maio, as inscrições já estão abertas

São Paulo - A Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais, realiza a edição online do Liferay Digital Experience Conference (LDXC). De 25 a 29 de maio, serão apresentadas mais de 15 talks com temáticas para apoiar empresas que estão acelerando seus processos de transformação digital.

"Se antes a experiência digital era um diferencial competitivo para as empresas, agora ela se tornou um imperativo. O ano de 2020 nos colocou em uma nova realidade, onde experiências digitais estão na base da interação com o cliente e os colaboradores. Com o LDXC Online vamos debater as diferentes maneiras de lidar com este cenário", comentou Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina.

A conferência é voltada para tomadores de decisão das áreas de marketing, TI e transformação digital e entusiastas do tema. Casos de sucesso em experiência digital de grandes empresas como SKY, Unimed do Brasil, Telefônica/Vivo e Banco do Nordeste também estão na agenda.

Alguns dos assuntos explorados nas palestras serão: UX, estratégias para transformar dados em conhecimento acionável, estágios de maturidade das intranets, unificação da jornada do cliente, PaaS, PWA e mais. O evento conta ainda com palestra de Francisco Saboya, ex-presidente do Porto Digital e superintendente do Sebrae/PE, sobre como a transformação digital está acontecendo durante a pandemia do novo coronavírus. Completa a agenda Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina, falando sobre a experiência digital em tempos de crise.

Serviço - Liferay Digital Experience Conference Online Week

Data: 25/05/2020 a 29/05/2020

Inscrições e agenda completa: https://bit.ly/2SoCM8N

Sobre a Liferay

A Liferay ajuda organizações a resolver desafios digitais com intranet omnichannel, portal, commerce e soluções de integração. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo através dos negócios. Centenas de organizações do setor financeiro, assistência médica, governo, seguros, varejo, manufatura e outras verticais de negócios usam Liferay. Para mais informações, visite: www.liferay.com.

Liferay Latin America
Anne Durey