Liferay Reconhecida pelo Gartner por suas Capacidades Críticas em Casos de Uso B2B e B2E para Plataformas de Experiência Digital

O Liferay Digital Experience Platform recebeu as maiores notas entre os fornecedores avaliados para casos de uso B2B e B2E

São Paulo – (21 de fevereiro de 2020) – A Liferay, empresa norte-americana que produz o software que ajuda empresas a criar experiências digitais na web, mobile e dispositivos conectados, recebeu as maiores notas de produto para casos de uso B2B e B2E na análise Critical Capabilities for Digital Experience Platforms de 2020*.

“Estamos muito felizes por ver o Liferay DXP avaliado pelo Gartner como a oferta com melhor classificação para casos de uso B2B e B2E”, afirmou Ed Chung, Vice-presidente de Gestão de Produtos da Liferay. “Acreditamos que este reconhecimento valida a força de nossa plataforma em gerenciar experiências autenticadas, oferecendo capacidade poderosa de integração e interoperabilidade, suportando uma ampla variedade de casos de uso.”

Acompanhando o Quadrante Mágico para Plataformas de Experiência Digital**, os analistas do Gartner observam que “a crescente expectativa dos clientes para experiências digitais faz da adoção de uma DXP uma necessidade urgente para organizações globais.” O Liferay DXP permite às empresas alavancar seus investimentos em sistemas existentes enquanto acompanham o acelerado ritmo das mudanças no ambiente digital. A DXP líder para organizações que necessitam de interoperabilidade e extensibilidade enquanto evitam o lock-in, o Liferay Digital Experience Platform serve como uma plataforma unificada para construção de soluções digitais como intranets, portais do cliente e do consumidor, websites públicos e mais.

Fornecedor open source estabelecido há 15 anos, a Liferay ajudou milhares de organizações tais como Airbus, Coach, Hewlett Packard Enterprise, Banco Santander e VMware a entregar ricas experiências online para seus clientes, parceiros e colaboradores.

Saiba mais sobre a Liferay em liferay.com.

*Gartner “Critical Capabilities for Digital Experience Platforms” by Irina Guseva, Gene Phifer, Mike Lowndes, 3 February 2020.

**Gartner “Magic Quadrant for Digital Experience Platforms” by Irina Guseva, Gene Phifer, Mike Lowndes, 29 January 2020.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha aos usuários de tecnologia selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Liferay

A Liferay ajuda organizações a resolver desafios digitais com intranet omnichannel, portal, commerce e soluções de integração. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo através dos negócios. Centenas de organizações do setor financeiro, assistência médica, governo, seguros, varejo, manufatura e outras verticais de negócios usam Liferay. Para mais informações, visite: www.liferay.com.

Liferay Latin America
Anne Durey